segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Os 3... em Ljubljana

De regresso a Ljubljana, era tempo de mostrar as maravilhas desta pequena cidade. A manhã, claro, era destinada ao belo do sono, visto que chegamos nessa madrugada já depois das 2h00. Depois de um belo almocinho preparado pela nossa cozinheira de serviço - Catarina, se a tua mãe descobre que cozinhas assim tão bem já não pega mais em tacho nenhum!! - lá fomos à descoberta de Ljubljana. Certo é que não há muito para se ver, mas apesar de pequeno, o centro tem um encanto especial. E com tanta esplanada à nossa espera, lá fomos experimentar um belo capuccino e um muffin... Ficamos sentados uma eternidade, mas uma eternidade com um gostinho especial de estarmos a beira-rio e com um aquecedor a manter-nos quentinhos :).


Na segunda-feira, dia 6, tivemos uma desavença e separamo-nos! lol Brincandeirinha ihih. Como tinha que ir à faculdade tratar de uns assuntos, o Nuno e a Catarina foram a Bled - onde há um lago com uma ilha no meio. Felizmente apanharam um dia de sol inacreditável, pelo que puderam ver aquela maravilha da natureza no seu máximo esplendor. Encontramo-nos de novo ao final da tarde e preparamo-nos para a "febre de segunda-feira à noite", a noite Erasmus em Ljubljana!

Parlament Pub para começar e de seguida... KMŠ!!! É possivelmente uma das piores discos de Ljubljana, mas com uma entrada a 0,50€ e com tanto Erasmus a fazer a festa não há forma de resistir :P. Pelas 4h da manhã lá decidimos voltar a casa, mas a noite não podia acabar sem palhaçada... once again!

4 comentários:

Anónimo disse...

AAHAAHAHAHAHAH!

Credo, tenho que ir para o Brasil rápido.Estou a prcisar de uma grande dose de "dementia!" (What is dementia???)...AHAHAHA

Tanocas disse...

Quero um muffin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero um muffin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero um muffin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nlf disse...

Antonio Maria,

Ainda estou para perceber como fizeste o efeito que faz parecer que a tua camisola está a ser puxada (na última foto).

E parabéns à nossa cozinheira que nunca se fez "rogado" em satisfazer os nossos caprichos gastronomicos :D

Anónimo disse...

Só boa vida!!!! E os pobres aqui a trabalhar...

Também quero ir a uma dessas esplanadas!!!!

Beijo grande