Nessa noite dormimos mesmo em Piran, numa pousada de juventude, que estava inteiramente reservada para nós. Claro está que foi a folia! Todos juntos num quarto a jantar, jogos, conversas e "calimonstro" (calimocho é uma bebida tipicamente espanhola, onde se junta vinho tinto e coca-cola). Foi óptimo termos uma noite fora de Ljubljana, com um programa diferente e bastante divertido ;).
No dia seguinte tinhamos como destino Koper, passando antes por Izola e Portorož. Caminhamos até Portorož, pois ficava a escassos quilómetros de Piran, sempre à beira-mar. Um passeio bastante relaxante e descontraido. Portorož é uma pequena localidade completamente dedicada ao turismo, tendo apenas hotéis, casino e pouco mais. Não ficamos por isso muito tempo por lá, mas aproveitamos para almoçar um peixinho (já que estavamos na costa, tinhamos que aproveitar!). Depois seguimos para Izola, aí sim com um ar mais "citadino", onde demos continuidade aos passeios pela costa.
Por fim fomos até Koper, que, pessoalmente, acho um sítio sem qualquer interesse lol. Sem monumentos, com um porto de mercadorias colado à localidade, enfim... Só mesmo a Catedral e a praça em frente tinham alguma piada, porque de resto não havia nada mais a ver. Mas não me arrependo de todo termos passado por lá, já que estavamos na costa sem dúvida que teriamos de visitar os locais mais importantes (e quer queira quer não, Koper é um deles... :P).
3 comentários:
Ai rapaz, nem por onde começar...
Mas as aventuras por aí não acabam??? E só mesmo tu para carregares com mobília pela enconta do castelo acima e depois não ser preciso!!!!!!
Beijo.
OH Anthony... você não pára um segundo! Tous les jours uma aventoire nouvelle XD
uma beijola fofinha de queijo
Ai ragazzo,
come mi piace il dolce fare niente!lol.
A calhar mesmo agora vinham umas lições tuas de francês para eu fazer boa figura perante os Bruxelenses. Achas q se eu fizer uma mistura erásmica eles se importam? Tipo: "Bonjour monsieur,jak se más? Oú je peux find il gabinetto?muchas gracias!" Lol
Sabes q a empregada do bar do 3, aquela que desaparece durante horas sem deixar rasto, se vai embora? è claro que perguntou logo pelo seu menino. E também pelo adri e pela tere. Mas o pior foi mesmo a vergonha que ela me fez passar. eu só queria um buraco para me enterrar! lol. se tivesses lá, ias decerto rir-te às gargalhadas.
una valigia di baci! lollololol
Enviar um comentário